11 de março de 2015

Adoraria que...


Adoraria que por só instante a notícia ruim que recebi fosse mentira.
Adoraria que se fosse verdade. você me explicasse o porque ao invés de fingir que nada ocorreu e que não machucou ninguém. Coisa de covarde!
Adoraria que ao invés de ter que ficar escrevendo textos e mais textos sobre você, que nossas conversas fossem pessoalmente. Tenho muitas perguntas e nenhuma resposta. E parece que não vou ter tão cedo.
Adoraria que me explicasse como superou tão rápido tudo. Magia ou falta de caráter mesmo?
Adoraria que ao lembrasse de você não sentisse mais nada, nem tristeza, dor ou saudade. Ah saudade!
Se era verdade tudo que dizia, porque terminou dessa forma?
Abdução? Bebidas? Falta de vergonha? Assuma!
Adoraria que caso deparasse com esse texto me explicasse tudo. Tudo mesmo! Mas sei que não vai ocorrer.
Adoraria que nossas conversas por sms continuasse, mas de um modo normal, e não como dois estranhos. Isso também é impossível. 
Adoraria que você passasse por uma situação dessa, para ter noção de como é ruim. Promessas quebradas partem o coração.
Adoraria que pudesse te dar um abraço e segurar sua a mão por mais um dia. 
Adoraria que você morresse. Não de uma vez, mas aos poucos.
Ainda dói, mas nada é pra sempre, e uma hora vou ler esses textos sobre você e dar risada. Irei me alegrar por ter conseguido superar.
Espero ansiosamente por isso. E por respostas.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial