24 de dezembro de 2014

Sobre o filme: Quero matar meu chefe 2


Amanhã já é Natal?!
Eu que reclamei tanto que o ano estava indo de lesma. Ergh, isso foi nojento, enfim, deixo as reclamações sobre 2014 para o próximo post. Se a internet cooperar.

O filme da vez era um que nem esperava assistir. Pelo trailer pensei que seria um saco!
Me enganei, e vou contar um pouquinho do que achei.
Go!



Primeiramente, quando fiquei sabendo que Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses) teria uma continuação já fiz cara de "Ah, mas pra que?", continuações costumam fracassar, alguns, nem todos. E fiquei com esse pensamento. Mas no final acabou entrando para minha lista de filmes que não colocava fé alguma, e acabei gostando.
O sonho de Nick, Dale e Kurt, de serem seus próprios chefes é o foco inicial, com uma invenção intitulada " ducha amiga", cheirava a fracasso desde da primeira apresentação, as coisas pareciam estar caminhando para um bom caminho quando Bert Hanson, um investidor super rico, decide fechar negócio com os três, e pedir 100 mil duchas, arcando com os custos, porem acabam sofrendo um golpe de Hanson, ficando uma dívida de 500 mil e levando-os a pensar um plano mirabolante para recuperar a grana e pagar as despesas, óbvio que tem tudo para acabar mal e recheado de novas confusões.
O grande plano seria sequestrar o filho de Hanson, Rex e pedir o resgate no valor aplicado na produção da invenção. No decorrer o foco é no tal sequestro, que ganha força quando a isca, o Rex resolve entrar na jogada afim de ganhar uma grana também, o filho interpretado por Chris Pine (<3) fez um trabalho excelente, uma performance que acrescentou muito ao filme. Para quem acompanha o ator e está acostumado ele um pouco mais sério, vale a pena conferir no papel de filhinho mimado, com suas doses de loucuras elevadas.
O filme é bom, tem o exagero na questão de piadas, mas fora isso arranca algumas risadas. E entrou na minha lista de melhores do ano.
Bom é isso, quem gostou ou não gostou achou algo completamente oposto do que escrevi é só deixar nos comentários <3
Boa véspera de Natal!
:*

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial