30 de outubro de 2014

Sobre o filme: Annabelle

Annabelle e Drácula - A História nunca contada são dois filmes que estavam na minha lista de filmes para ver em 2014. E estou muito feliz com o resultado. Outro detalhe é que o Drácula desbancou Annabelle em questão de bilheteria, e estou louca para falar um pouquinho do filme.  E o sobre filme de hoje é da boneca linda Annabelle. 

Found in: (www)


Mia (Annabelle Wallis, sim a atriz possuí o mesmo nome que a boneca hehe), E John (Ward Horton), se preparam para chegada de sua primeira filha. Mia possui um coleção de bonecas no quarto decorado para a bebê, e ganha de seu marido uma boneca item de colecionador, Annabelle, o casal sofre um misterioso ataque em sua casa, e a adorável boneca passa ser o objeto que se encontra possuída pelo mal.
Primeiramente preciso aplaudir a equipe responsável encarregada dos efeitos sonoros. O filme Annabelle conta com uma boa história, e com os acontecimentos rápidos e sem muitas delongas.
Se você tem medo de bonecas, pode ser tornar ainda mais assustador. Caso não tenha vai se assustar da mesma forma. Com a boneca?! Não! Com o encaixamento realizado com sucesso dos efeitos sonoros, eles contribuíram para provocar uns sustos e até arrancar uns gritos. Fiquei tão empolgada com o filme que nem queria que terminasse, subiram os créditos e fiquei com o desejo de quero mais, de tão bem executada que foi a obra. Assim como Invocação do Mal em 2013.
Sem chances de tirar um cochilo no cinema, os acontecimentos ocorrem de forma clara e objetiva, sem muitos rodeios.Tem filmes que se tornam cansativos devido à demora dos acontecimentos. Lembrando que é baseado em fatos reais, a boneca continua guardada em um Museu Ocultistas, em Connecticut construído pelo casal Ed e Lorraine Warren conhecidos por lidar com casos sobrenaturais.
Recomendo muito!

Se ainda não viu, assista para ontem!
Não vai se arrepender!

Assistiu e quer compartilhar sua opinião? 
Deixe nos comentários, vou adorar ler outros pontos de vista!

Beijo!

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial