31 de dezembro de 2014

Os melhores filmes de 2014!


Último post do ano, e como meta para 2015 vou me organizar mais em relação ao blog, não que eu tenha preguiça, mas a internet de casa não colabora muito, e acabo as vezes fazendo pelo cel, ou quando minha irmã empresta o note (como agora :3), cá estou diante do note nesse calor INSUPORTÁVEEEEEEEL, para listar os melhores filme que assisti lançados esse ano. Alguns eu nem comentei aqui no blog (sorry), mas estará na lista. Vi 27 lançamentos, fora outros que não foram desse ano.
E vamos aos vencedores!

Chorei e fiquei com um gostinho de quero mais:

A culpa é das estrelas, Operação Big Hero 6 e Se eu ficar.

Terminei o ano bem! Vi Operação Big Hero e coloquei um Baymax na minha wishilist!

Perdi o fôlego


Não esperava gostar de 300 - A acensão do império, até porque não curto muito esse estilo de filme, mas como amo filmes com muitas mortes (muahaha) e que te me deixe acordada durante o longa mereceu um espaço na minha lista. 

Fiquei MUUUITO satisfeita com o resultado

 Tinha que ter o melhor filme de terror da minha lista, sem sombras de dúvidas Annabelle foi o melhor do gênero!

Não colocava fé, e no final acabei amando!



Gostei em partes.

Os três deixaram a desejar, mas eram 3 que estava na minha lista para ver, O Espetacular Homem Aranha 2 então...



Essa foi minha pequena lista, alguns que já estavam na minha lista de início de ano e outros que me conquistaram pelo trailer e acabei indo assistir
Um bom fim de 2014,
Ótimo 2015!!
:*

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial