23 de fevereiro de 2015

Você se foi


Você se foi e nem me disse tchau. Sua partida foi marcada por um silêncio. 
Você se foi, mas deixou metade de você em mim, E parece que não vai sair tão cedo.
Você se foi e me deixou ali, sem aquele abraço que costumava receber nos bons e maus momentos. Cheio de amor e conforto.
Você se foi e restou saudade. Saudade daquela nossa discussão boba de quem amava mais, ou apenas aquele "oi" com toda a magia que faz parte de quando se ama alguém. Virou hábito receber suas sms nesse horário e seguir até tarde.
Você se foi e nem lerá esse texto para me falar o que achou. Era legal saber sua opinião.
  Você se foi e deixou um vazio enorme, nem toda batata frita do mundo é capaz de suprir. Hum batata!
Você se foi e nem consegui dizer tudo o que queria. Foi uma tarde difícil, e por mais ruim que tenha sido gostaria de ter dito apenas duas coisas.
Sinto sua falta.  E te amo.
Até breve.
Ou não. A vida é cheia de incertezas.

O problema da dor é que ela precisa ser sentida
(A Culpa é das Estrelas) 

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Às terça-feira, 24 fevereiro, 2015 , Blogger Clarine Ramos disse...

texto lindo <3 adorei!

beijão,
clarinestuff.com

 
Às quarta-feira, 04 março, 2015 , Blogger Unknown disse...

Fico feliz que tenha gostado! <3
Beijão! ;3

 
Às quinta-feira, 05 março, 2015 , Blogger Daniel Taima disse...

Eu li, continuo lendo, e continuo amando seus textos.
Sinto sua falta. Eu te amo.

 
Às quinta-feira, 05 março, 2015 , Blogger Unknown disse...

Que continue lendo sempre! <3

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial