23 de julho de 2014

Simplicidades da vida

( WeHeartIt)

Tenho certeza que em algum momento de sua vida você já parou para pensar em momentos simples que vivenciou em sua infância correto?! Como era um tempo fácil e legal e a única decisão difícil que poderia tomar é qual os outros dois sabores da sua bola de sorvete . Qual seria o desenho que iria ver e etc.
Tenho vários de quando me lembro dou risada de quão simples era e poder chegar até ser bobo, mas no tempo achava o máximo e ficava muito feliz com o que estava fazendo.
Por exemplo:

" Lembro quando caçava tatu bola com minha amiga. Nossa me sentia o Indiana Jones fazendo aquilo. Passava o intervalo todo procurando no jardim haha" Lembrei disso quando estava triste devidos uns negócios e automaticamente sorri.

Outro exemplo:
Matemática pra mim era ano máximo até a oitava (e olhe lá) passou disse virou uma matéria que não era coisa de deus. Tirar meus dez ou nove foi ficando complicado devido tantaas formulas (se você manja desses trecos parabéns!) mas eu não dominava dos paranauês das exatas, então era estresse e dor de cabeça elevado a quinta potência. E não tinha sensação melhor do que conseguir realizar as formulas e o resultado bater com uma das alternativas, meu deus abria um belo sorriso e tirava 10% do peso que carregava nas provas de matemática. Serio. 

Nem todos os momentos da vida são feitos de alegria, isso é fato. Em alguns momentos difíceis, de só estresse, tristeza ou irritação liste alguns momentos que por mais simples que foi você ficou feliz e ao se lembrar deu um sorrisinho bobo (desde da infância ou algum recente) vai amenizar aqueles pensamentos ruins do momento.
Tem algum fato que marcou positivamente a ponto de te despertar um sentimento positivo ?
Conte aqui nos comentários
:3

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial