18 de julho de 2014

Filme da vez: A culpa é das estrelas



Já posso riscar mais um da lista de filmes que tenho que assistir em 2014. Enrolei para escrever esse post, afinal vi o filme três vezes, e nada de falar sobre.

Nota Inicial:
Para quem leu o livro e chorou (ou quase deixou escapar uma gotinha), ao assisti-lo não vai ser muito diferente. Se ainda não leu e for ver o filme, aposto que vai despertar a curiosidade e vai adicionar em sua lista de leitura, afinal nada tira a magia dos mínimos detalhes contido nos livros.


Sinopse

 Hazel Grace tem dezessete anos e  desde os treze sofre com um câncer na tireoide e avançou para uma metástase e por isso ela anda com o cilindro de oxigênio e uma cânula para conseguir respirar. Seu melhor amigo é um livro, Uma Aflição Imperial,  perdeu as contas de quantas vezes já releu, e por esse motivo sua mãe acha que Hazel está depressiva e por ordens medicas envia ao um grupo de apoio para crianças com câncer. Nesse grupo de apoio conhece Augustus Waters. E então queridos(a) senta e prepara o lenço (ou não).

Opinião

Como diz o autor do livro A menina que roubava livros em relação ao livro "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais" se o livro já desperta essa opinião imagina quando o filme terminou? Sim sai da sessão querendo mais. O livro foi ótimo, e para quem amou a leitura o trailer foi o prato final para despertar a vontade de assisti-lo nas telonas. Shailene no papel de Hazel Grace e Ansel Elgort como Augustus Waters (Ambos participaram de Divergente), foram simplesmente perfeitos! Tem uma trilha sonora perfeita <33 na qual já falei aqui no blog (My god a música da Birdy, Ed Sheeran e do Grouplove são ♥♥♥).
Não chorei, mas vi muitas pessoas se desmanchando de lágrimas, e não tinha só mulheres fungando não, homens também viu!
Dica para filme pro final de semana.

:*

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial