14 de julho de 2014

Dica de game: The Last Door

Oi pessoas! Aqui é o Daniel. Sou o namorado da dona do blog <3 e já fiz um post aqui uma vez pra falar do filme do Espetacular Homem Aranha. Ela amou e desde então pede pra eu postar regularmente. Fiquei procrastinando ate hoje e decidi fazer o primeiro. Como amo tudo sobre jogos (não que eu entenda na mesma proporção que gosto) decidi que serão sobre esse tema meus posts! E o primeiro é de:

The Last Door.


The Last Door é um jogo point and click de suspense, e conta a história de um rapaz chamado Devitt que é chamado por seu colega Anthony para visita-lo. Mas ao chegar em sua casa descobre coisas aterrorizantes. The Last Door é um point and click perfeito para te causar palpitações com a ótima historia, atmosfera fortíssima e uma trilha sonora melhor ainda.


O jogo esta disponível na Steam na edição colecionador por R$19.99, e também pode jogá-lo online no site https://thelastdoor.com/

Ele é uma realização feita parcial/inteiramente (não sei ao certo) por doações. O que ao meu ver torna muito mais interessante. Pois conta com a confiança dos doadores e da liberdade aos criadores.

Abaixo confira um  Prólogo feito por um Youtuber chamado Cellbit do jogo:




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial