8 de julho de 2014

Sobre o filme: O Espelho

Estou devendo filme para essa categoria (A culpa é das estrelas), mas vou tirar do rascunho e postar em breve. Ontem vi o filme O Espelho e vou contar um pouco do que achei.
PS: Para quem está estressado devido o jogo de hoje (reforçando não estou torcendo para nenhum time) esse é um post light e pode se interessar em ir se acalmar vendo o filme).

Sinopse

O filme conta história de dois irmãos, Kaylie e Tim, ambos enfrentam o trauma de um fato muito estranho que ocorreu quando eram crianças, a morte misteriosa de sua mãe Mary. Após anos internado em uma clínica psiquiátrica Tim reencontra sua irmã. Kaylie continua marcada pelo fato macabro e sangrento que ocorreu no passado. Os irmãos de juntam para provar que o culpado da morte de sua mãe foi o espelho antigo comprado pelo pai.

Opinião

" Não acredite em tudo que vê"
O filme O espelho poderia ser descrito nessa frase (em parte lógico). O gênero é terror, mas classificaria como suspense. E as vezes suspense se torna pior que terror. Suspense mata e faz dar aqueles gritinhos ou pulinhos da cadeira.
Confesso que ao assistir o trailer pensei que seria fraquinho, algo no estilo Mama. Mama demonstrava terror no trailer e foi para um lado de drama familiar. Voltando para o filme, teve uma ótima história, e me surpreendi por ter gostado do filme. No momento em que Tim e Kayley retornam a casa para provar que o espelho é assombrado inicia-se uma serie de flashbacks. São tantos para explicar os fatos do passado que em alguns momentos dão uma confundida.
Quando foi se aproximando do desfecho já me veio um pensamento que "vai acontecer isso e aquilo" foi um final bem previsível. Mas não tirou a qualidade do filme. Recomendo para aqueles que estão em busca de um filminho de suspense com direito a uns pulinhos do sofá.
:*

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial