28 de maio de 2014

3 músicas pouco conhecidas que merece sua atenção

3 músicas pouco conhecidas que merece sua atenção
(We♥It)

Elas não tocam nas paradas, e nem sempre seus videoclipes estão passando em canais especializados em músicas. Ao menos EU não vejo, enfim escolhi 3 que merece ganhar um espaço em seu mp3, mp4, Ipod, celular ou fazer parte da sua coleção de CDs ♥


Gabrielle Aplin -  Please Don't Say Love Me ♥
- As músicas da Gabrielle Aplin tem uma pegada em leve, romântica e tranquilizadora ♥. E essa música é perfeita!
Escute também: Home e Panic Cord 

Nina Nesbitt - Stay Out
- As músicas da Nina tem o estilo é pop feat indie. Tem um cabelo muito perfeito *♥*
Escute também: Statues e Boy

Lenka - The Show
- A voz da Lenka me lembra muito á da Regina Spector :3

Escolhi atrês, mas tem várias outras. Ok tenho certeza que para alguns não são tão desconhecidas. Mas quando indico para alguém ou vou comentar sobre não sabem de quem estou falando e etc.
Enfim é só
:*


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial