21 de maio de 2014

(Primeira Análise) Episódio 9.23 - Do You Believe In Miracles? (Season Finale Supernatural)

Sim vai ter spoilers!

Sugestão: Dê play na música Demons do Imagine Dragons.

(Gif)

Nota Inicial:
PREPARA O LENÇO HUNTER!
Então esse post terá parte dois (certeza). Vou assistir pela segunda vez (só que legendado então vai ser uma análise pós choque) Então a análise pode estar uma confusão ou puro blah blah)


  • Sobre á serie: É a melhor do mundo (sem ''mas''), e sou sempre suspeita a falar, até porque acompanho desde 2008, e a única serie que acompanho MESMO, e vou passar para futuros sobrinhos, filhos e netos.
  • 9ª Temporada: Para os haters de plantão que queriam que terminasse na 5ª Temporada (Beijinho para os invejosos de plantão.) porque rendeu mais quatro e a décima está confirmada (Outubro chegue logo!). Entendo que a sexta e sétima não foi uma das melhore, mas não abandonei a serie e acreditei que viria surpresas, oitava temporada foi prova disso, retomando  a audiência da serie. Meu primeiro post foi sobre o retorno da Nona Temporada, minhas expectativas e etc. No post, o ator Jared Padalecki (Que interpreta o Sam na serie) disse que essa temporada seria a melhor em muito tempo. Na minha opinião todas temporadas até aqui foram exelentes (Chorei em quase todas as seasons finales.) e Jared é um grande profeta. A nona temporada foi.. MUITO MUITO MUITO MUITO EMOCIONANTE! 
  • Sobre o episódio: Tumblr e Twitter (ao menos os meus) estão lotados dos gifs dos dois momentos (fatality) do episódio. Metraton enfiando a primeira lâmina em Dean, e logo em seguida morrendo no colo do seu irmão (todos choraram com Sam nessa parte. Sério. Quem acompanha chorou muito). Segunda momento, Dean voltando do mundo dos mortos (Again) mas de uma forma diferente ( o que provocou mais choros, internações, mais choros entre outros sentimentos ) Dean se tornou aquilo que mais detestava. UM DEMÔNIO!

Doeu ver aquela cena, não o superei  morrendo no colo do Sam e soltando um "Estou orgulhoso de nós" (tocou a alma de todos os hunters que estavam atentos ao episódio) como chorei, ainda estou em processo de recuperação. E para piorar cinco meses até o retorno da serie com a décima temporada (cinco longos meses) o que deixa no ar "O que será do Dean nessa fase demônio?" Tenho fé que o Cas e o Sam irão fazer de tudo para resolverem essa situação complicada. E espero que resolvam, e também que tenha ao menos mais umas 6 temporadas pela frente. Porque não estou preparada para o fim de Supernatural. 
Notas Finais: 
Estou de luto até Outubro. E considero a melhor série por prender a atenção dos telespectadores, faz com que se envolvam na historia e criem laços com os personagens (minha opinião) e vai ser independente de acabar ou não na 10ª temporada. E sempre vou indicar como A MELHOR SERIE DO MUNDO!

:* 

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial