26 de maio de 2014

App Da Semana: Funny Photos

App Da Semana: Funny Photos

Hey Ya! O tempo mudou de vez (e enfim as chuvas voltaram. Cantareira agradece) e estou congelando D: voltando ao app da semana, ele é no estilo do CatWang, mas com uma enorme diferença..
  • Todos os recursos são gratuitos: No CatWang uma parte é gratuito e as outras duas colunas só desbloqueava se comprasse o aplicativo.
  • É free e não tem apenas Cats: É uma mistureba (tem memes, apenas gatos, e animais) fora uma coluna só de acessórios (óculos, laçoes e toucas).
*(Usei uma foto da Hayley para ser mais fácil na hora da colagem. Fica melhor de longa distância e as que eu tenho são bem próximas da câmera) *
Aplicativo da Semana: Funny Photos
  • Na parte de edição só os itens básicos: Corte de foto, iluminação, saturação, contraste, rotação, opção de escrever na fotografia.
  • Categoria do Catwang: Tem todos os itens do Aplicativo solo, só que gratuito (eee). 
http://keepcalmgabi.blogspot.com.br/2014/04/app-da-semana-funny-photo.html
(Ok não consegui ajustar muito o tamanho devido minha película. Atrapalhou um pouquinho.)


http://keepcalmgabi.blogspot.com.br/2014/04/app-da-semana-funny-photo.html
  • Categoria dos animais: Tem mais animais do que o app solo (se não me engano é o Face Animal) e também é gratuito, contrário da versão paga.

  • Categoria dos memes: Na loja do Windows Phone também tem um aplicativo só para colocar os memes (não me recordo o nome no momento) tem uma variedade dos memes mais populares da net.


http://keepcalmgabi.blogspot.com.br/2014/04/app-da-semana-funny-photo.html

O legal do aplicativo é a grande variedade nos emojis e todos serem gratuitos.




Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial