26 de janeiro de 2014

8 objetos que marcaram minha infância


Hey hey pessoas, esses dias conversando com meu boyfriend fiquei lembrando do quanto gostava da minha caixa  cheia de lego ( E o quanto doía pisar em um) , acho que ainda gosto muito hahaha, enfim resolvi bolar um post com coisas que marcaram minha infância...



8ª Tazos

- Tinha uma lata de Pringles cheia de tazos do Looney Tunes <33 Amava!! 

7ª Mini Game
- Duraaaaaaaaaaaaaaaava que era uma beleza! Era um bom passatempo contra o tédio. 

6ª Biloca (Conhecida com bolinha de gude)
- Nada a declarar. Gostava de colecionar por achar os desenhos bonitos.

5ª (Não sei o nome desse briquedinho)

- Me matava para conseguir colocar todas as argolinhas.. sem tirar do outro lado (Quebrei vários por impaciência e consegui uma vez colocar todos).

4ª Massinha <3


- Assim como com o lego e blocos de madeira virava uma grande arquiteta, com massinha era uma ótima artista. 

3ª Blocos de madeira

2ª Bichinho Virtual

- Tinha o verdinho e durou uma semana. Awn

1ª Uma aventura em lego <33
 - Compensava a dor nos pés de tanto que pisava sem querer. Amo até hoje.Saudades lego (risos)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial