16 de janeiro de 2014

Filme da vez: Atividade Paranormal (Marcados pelo mal)

Keep Calm Gabi Filme da vez Atividade Paranormal Marcados pelo mal

Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal teve estréia no Brasil dia 10 de Janeiro. Vi o trailer e me deixou com uma enorme vontade de assistir. Sempre coloquei uma grande expectativa sobre as sequencias anteriores.. E acaba me frustrando.. Bom é minha opinião em relação aos filmes anteriores. 
Segunda- Feira fui ver o filme (As criticas são boas em relação a ele) Confesso que foi um bom filme. Garantiu uns sustinhos e tem uma ótima história. NA MINHA OPINIÃO foi um dos melhores da sequências de Atividade Paranormal. Recomendo.

Ps: Cada um possui uma visão diferente do filme, não sou especializada em criticas de filme, é somente minha breve opinião.




Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial