9 de janeiro de 2014

Vida longa e próspera!


Vida longa e próspera!  Já ouviram isso em algum lugar?! É da serie Jornada Nas Estrelas. Virei uma trekker assumida.. (Mas que diabos seria isso? Não não é de comer) 
Trekker = É uma denominação para quem é fã da serie Star trek ou Jornada nas estrelas.
Fiquei mais interessada na serie ao ver o filme Star Trek (2009) (Me apaixonei pelos atores que interpretam o Capitão Kirk e o Spock <3)


Em um sábado de frio (Saudades frio) resolvi dar uma chance para o DVD que estava encostado, de início não havia colocado muita fé, mas com o decorrer do filme minha atenção estava 110% no espaço (risos).
O primeiro filme da nova franquia de Star Trek foi lançado 8 de Maio de 2009 com a direção de J.J.Abrams. E em 2013 ganhou uma continuação.. Star Trek- Além da Escuridão teve estreia dia 14 de Junho 2013 <3


Cheguei a chorar no segundo filme haha odeio me apegar aos personagens. Eu recomendo MUUUUITO!
É emocionante <33 Sou suspeita a falar do filme e não sou muito boa em cíticas de filmes (AINDA).

Continua...









Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial