Heey Heey!
Primeiro, está muito quente!
Segundo, é provável que ao decorrer desta postagem já tenho pensado em desistir ao menos 4595 vezes por erro nos plugins do chrome, sério é de tirar qualquer um do limite. Muito F5 para prosseguir.
Terceiro, são três ótimos filmes, assim que terminar de ler esta postagem já anota os nomes para ver assim que possível!
Caminhos da Floresta (Into The Woods)
Como foi bom ver o Johnny Depp caracterizado de lobo, Chris Pine soltando a voz musicalmente e um simples padeiro com sua mulher cruzando com personagens populares dos contos dos irmãos Grimm. Amo musicais, com um toque de comédia então, dá ate vontade de cantar junto (se soubesse a letra teria cantado junto u.u), o filme é uma adaptação moderna para alguns desses contos clássicos que todos conhecem muito bem. E que foi bem sucedido no final.
Sinopse: Um casal humilde vivia em um pacato vilarejo, e seu grande desejo de formar uma família, certo dia recebem a visita de uma bruxa, não qualquer bruxa, uma estilosa que aderiu aos cabelos coloridos (#
bluehair) interpretada pela Meryl Streep, que jogou uma maldição para que o casal não tivesse filhos, consequência de um ato feito pelo pai do padeiro um tempo atrás, e para reverter o feitiço eles precisam de alguns itens que ligará com a história da Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e João do pé de feijão.
O Jogo da Imitação (The Imitation Game)
"Ás vezes são aqueles que menos esperam que fazem as coisas que ninguém imagina."
-O Jogo da Imitação
Para tudo!
Que o indicado em 8 categorias no Oscar 2015 está passando u.u
Para o Benedict Cumberbatch (Concorre como melhor ator) e Keira Knightley (Concorre como melhor atriz coadjuvante)
Eles merecem palmas e mais palmas, Benedict é um caso á parte, ele é fantástico nos papéis que interpreta!
Um bom filme é aquele que consegue te prender até o final, sem despertar aqueles bocejos de tédio ou vontade que acabe logo, e o Jogo da Imitação cumpriu o papel de prender a atenção de quem assiste. Recomendo!!
Sinopse: O filme é baseado no livro Alan Turing - The Enigma, o criador do primeiro computador, e através do seu conhecimento em matemática, lógica e ciência da computação (Spock oi é você?), criou uma máquina capaz de traduzir textos encriptados durante a Segunda Guerra Mundial, salvando milhares de vidas.
Sniper Americano (American Sniper)
Outro favorito do Oscar 2015 com 6 indicações!
Não curto esse tipo de filme, e geralmente quando falo isso acabo morrendo de amor pela obra, foi assim com Sniper Americano, emocionante do início ao fim. É outra cinebiografia, agora do atirador de elite, membro das forças especiais da marinha, Chris Kyler que foi interpretado por Bradley Cooper, ao mesmo tempo que se esforça para salvar vidas no campo de batalha, enfrenta uma fora tentando ser um bom pai mesmo distante.
Sinopse: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história de Chris Kyler, que antes queria ser um cowboy, torna-se membro das forças especiais da marinha, um atirador de elite que matou mais de 150 pessoas, salvando vidas devido sua exatidão.
Última coisa em relação aos três filmes, foram três grandes filmes sem dúvidas, entretanto os três finais deixaram um pouquinho a desejar.
Apenas isso. ;3
Quem viu ou quer ver é só deixar nos comentários :3
Marcadores: Caminhos da floresta, Cinema, Filmes, Into The Woods, Sniper Americano, The Imitation Game, TV